Venha conhecer o Oswald!

Preencha o formulário para agendar uma visita

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

• Unidade Cerro Corá

Ensino Fundamental II e Médio

• Unidade Girassol

Educação Infantil (G5) e Ensino Fundamental I

• Unidade Tipuana

Educação Infantil (G2 ao G4)

Valorizamos o exercício da inovação especialmente naquilo que, de fato, faz a diferença; ou seja, na forma como entendemos e praticamos o ensino, promovendo a aprendizagem.

Desde sempre, nosso aluno é chamado a conhecer e a reconhecer o legado do conhecimento produzido pelo homem ao longo da história para compreender conceitos, fatos e metodologias que promovem as habilidades necessárias a uma aprendizagem consistente.

É incentivado a desenvolver competências que lhe permitam realizar projetos pessoais, tomar posições e agir com autonomia, responsabilidade e independência, valorizando o espaço coletivo e a cooperação. É estimulado, ainda, a enfrentar os desafios no percurso que leva à vida adulta.

É esse aluno bem instrumentalizado, que considera o sentido ético dos relacionamentos e sua ação sobre o mundo, apto a escolher diferentes caminhos de formação acadêmica e profissional, que nos dedicamos a formar todos os dias.